Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

#FelizDiaDoRock

Nada melhor do que mostrar-mos os looks que reverenciaram e reverenciam o Rock até hoje!
Composto de Jaquetas, colares, muito couro, jeans rasgados, pulseiras, correntes, cabelos super transados, tattuagens, piercings e um som de arrepiar qualquer um, o Rock se eternizou nos anos 70 com Elvis Plesley, Led Zeppelin, The Beatles, Queen, The Rolling Stones, The Bee Gees, Iron Maiden, Guns n´ Roses, entre outros e hoje se renova a cada dia...


Elvis Prestley - Sempre com um topete, Elvis marcou usando seu traje branco largo, tipico do ano, cheio de brilhos e gola alta e suas costeletas que davam um charme ao look !


Iron Maiden - Um estilo rock classico, usam muito preto, calças apertadas e tenis cano alto, cabelo grandes dão um ar de rebeldia aos caras !


Guns n' Roses - Conhecidos pelo solo extraordinario de Slash, a banda faz jus ao nome (Armas e Rosas). Tocas desde som super pesados a musicas realmente romanticas como November Rain. Gostam de jaquetas jeans e de couro, lenços, tattoos e os cabelos grandes tipicos!

Led Zeppelin - Um classico do rock, a banda ganha novos admiradores a cada dia! O estilo deles fez o maior susseso na época, como a grande maioria das bandas de rock, usavam jaquetas de couro. blusas com muitos simbolos, cabelos grandes que é simbolo do rock, alem de suas calças super justas nas coxas e largas a partir dos joelhos. Os caras estão no topo dos TT's, isso mostra a admiração que o mundo tem por vocês !



Bee Gees - Ja os mocinhos do Bee Gees, mostraram um look totalmente requintado, estavam sempre de social, normalmente de terno, cabelos cortados e penteados, educados e comportados dentro e fora dos palcos, não deixaram de fazer sussesso e abalar o coração das vedetes da época, cantavam musicas leves e animadas.


Queen - Os caras são ousadia pura, quem nunca ouviu Love of my life ? Musica que faz um tremendo sussesso até hoje ! Alem de entoarem o hino do rock, nos deram as letras mais lindas que se podia ouvir !
Como vocês mesmo diziam: " To remind you how I still love you" !

(claro que existem muito mais bandas, mais estamos falando de algumas das mais importantes da história do rock, todas sem duvida fizeram uma revolução fisica e mental em todos !


O rock tem influencia até hoje na moda, ainda mais com essa onda super retro que esta dominando tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário