Pesquisar este blog

sábado, 14 de agosto de 2010

Elas nas capas de Revistas mês de agosto .

Na publicação, Madonna aparece em imagens inéditas produzidas pelo fotógrafo Steven Klein com direção de arte de Giovanni Bianco, que também foi responsável pela capa dos últimos dois áçbuns da cantora, “Hard Candy” e “Confessions On A Dance Floor“. Bianco declarou à publicação: “Madonna é a mulher que eu mais disse “eu te amo”. E continuo falando sempre, na maior naturalidade. Esse é o mínimo que se pode dizer quando você conhece seu ídolo e descobre que ele é, de fato, o máximo”.

Jennifer Hudson perdeu dez medidas e está na capa da InStyle:

Muito mais magra, Jennifer Hudson está na capa da revista "InStyle" deste mês e fez uma declaração curiosa: Ela está pensando em raspar a cabeça. Mas não é para comparar com Britney Spears - Hudson quer cortar o cabelo curtinho por que acredita ter uma boa estrutura óssea.Jennifer, que é porta-voz do Vigilantes do Peso, passou do número 46 para o 36. Sobre a sua nova forma física, ela contou à publicação: "Eu era muito mais rigorosa no início. Achava que poderia comer apenas um peito de frango ou um peixe grelhado e trabalhar o dia todo. Acabava comendo e ganhando o peso novamente. Então o que eu fiz com o vigilantes foi muito mais realista. Eles ensinam um novo modo de encarar a vida e serve para quem quer ser mais saudável, e, por consequência, perder peso", disse ela. "Por anos, eu achei que nunca mais poderia comer um sorvete, mas agora posso comer um sorvete de vez em quando".


Modelo Brooklyn Decker está na capa da revista Nylon :

Posou para um ensaio fotográfico para a nova edição da revista Nylon. Em entrevista, a modelo da Sports Illustrated, de 23 anos, revelou um estranho hábito: "Eu amo limpar banheiros. É uma coisa muito esquisitas, mas tenho três escovas diferentes em minha casa, uma para cada banheiro. A primeira coisa que fiz quando me mudei para lá foi fazer uma grande compra de produtos de limpeza".




Kylie é a capa da "Out Magazine " (agosto/2010):



Nenhum comentário:

Postar um comentário